quinta-feira, setembro 12, 2013


Últimos lançamentos M•A•C

Sempre que vejo os lançamentos da MAC e Urban Decay fico querendo tudo!!  Quem nunca??

Hoje vim mostrar os dois últimos, pra vocês babarem junto comigo! Pode ser? :D

Olhem isso:

Mac-Antonio-Lopez-autunno-2013-600-7

Tudo lindo, né? Dá vontade de comprar tudo, mas o bolso impede o ato! Hahaha

Meu item preferido dessa coleção, nomeada Antonio Lopez Collection, foi a Coral Face Palette. É uma paleta com bronzer, blush e iluminador. Foram lançadas duas: a Coral e a Pink, mas meu coração bateu mais forte pela coral, confesso! Hahaha

Vejam como é linda:

mac_antoniocoralpalette006

mac_antoniocoralpalette004

mac_antoniocoralpalette001

mac_antoniocoralpalette03

* As fotos foram retiradas do site Temptalia.

Iai, sentiram? A mão coçou pra comprar? Então somos duas, amiga! Haha E esse iluminador deuso, hein?

Essa paletinha custa US$48.00 e não sei se vem para o Brasil! :/

Meu próximo desejo veio da coleção Retro Matte, inspirada no famoso e desejado batom Ruby Woo, que tem o acabamento com mesmo nome.

ImageProxy

RetroMatte-MAC-lipstick
Steady Going, Runway Hit, Dangerous, Relentlessly Red, All Fired Up, Flat Out Fabulous, Ruby Woo e Fixed On Drama.

Meu preferido foi o Flat Out Fabulous, que é o que a modelo usa no banner de propaganda.

Eles ainda não estão disponíveis aqui no Brasil, mas chegarão próximo mês (Outubro) e custará R$66,00.

Em algumas lojas virtuais já dá pra encontrar esses itens. Achei essa AQUI, mas não sei dizer se é confiável. Os batons custam R$50,00 e a Coral Face Palette R$160,00

Gostaram? Quais foram os preferidos de vocês? Me contem!! ;)

Beijos, beijos! :*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Nutricionista, noiva, alagoana, viciada em maquiagem e perfeccionista até dizer basta!