terça-feira, setembro 17, 2013


Duo de Sombras Avon


Tem muita gente que não gosta da Avon. Confesso que eu também não gosto de alguns produtos da marca. Acho a qualidade fraca, o cheiro forte, enfim... essas coisas! Mas para podermos saber se um produto é bom ou não, temos que primeiro testar, certo?

Eu já comprei várias coisas que não gostei e acabei dando pra outra pessoa ou não usando. Dessa vez comprei vários produtinhos e entre eles dois duos de sombras. A maioria dos duos é de sombras cintilantes, e eu prefiro as opacas (matte). Os únicos que tinham sombras opacas eram esses dois que eu escolhi: o Urbano e o Chocolate.

Vamos ver? (clique na foto para ampliar)


Coleção Urbano

 Ouro (cintilante) | Azul cobalto (matte)



Coleção Chocolate:
Baunilha (matte) | Marrom intenso (matte)



As cores são lindas, adorei as combinações, principalmente da coleção Urbano (Ouro e Azul cobalto).

As sombras são bem macias, não esfarelam e a pigmentação é ok. As sombras mais escuras (Azul cobalto e Marrom intenso) são tão pigmentadas, que foi até difícil remover dos dedos com um lencinho demaquilante. Grudam mesmo!! Hahaha

A embalagem é naquele sistema abre e fecha. Cada duo vem com um aplicador de esponjinha com dois lados e tem um espelho com tamanho bem bom.

Cada duo custa em torno de R$30,00, mas como vocês sabem, sempre rolam promoções. Eu adquiri as minhas por R$19,99 cada. É um preço bem acessível pra um produto de uma qualidade bem legal. 


Espero que tenham gostado!

4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse... Responder

Mil da minha vidaaa li de olhos fechados..kkkk
Entendeu?
A louka por makes aqui nao pode ver isso que os dedos coçammm..kkkk para comprar visse?
Esse azul um bapho de tao lindooo...
Amei fotos maravilhosas parabens mIlkshake de chocolate mais lindaa!

Unknown disse... Responder

ameeei esse azul! perfeito!
http://bystella.blogspot.com.br/

Unknown disse... Responder

@Lelepara Elas
kkkkkkkkkkkkkk vc não existe!!!!
Obrigada minha amiga lindaa!!

Beijãoo!!

Unknown disse... Responder

@Stella Maciel
Muito lindo, né Stella? :D
Obrigada pela visita! ;) Também irei dar uma passadinha no seu blog!

Beijo!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Nutricionista, noiva, alagoana, viciada em maquiagem e perfeccionista até dizer basta!