quarta-feira, setembro 18, 2013


Esmalte da Semana - Pantalona de Chita


Hoje vim mostrar meu esmalte da semana pra vocês. É uma cor linda, chamada Pantalona de Chita, como vocês já perceberam no título. :)
Sabe aquela cor de encher os olhos? Pronto, é essa! É uma cor bem alegre e divertida!

Um tempo atrás eu só usava esmaltes clarinhos, tipo o Renda. A segunda cor em que fui me aventurar foi logo um vermelhão, bem pááá!! Hahaha A manicure até estranhou: "Todo mundo quando é acostumado com esmalte clarinho, quando quer mudar, vai aos pouquinhos! Já você, foi radical!"

Pois é, fui mesmo! Hehe Desde então tenho adorado ousar e usar cores mais escuras e diferentes.
Antes eu dizia que nunca na vida iria usar esmaltes amarelos, laranjas, azuis, verdes... enfim! Cores assim, me entendem?

O tempo foi passando, minha maletinha de esmaltes foi trocada por uma bem maior e, consequentemente, a coleção também cresceu. E sabe o que achei engraçado quando parei pra reparar na minha maleta? Tinham esmaltes das cores que antes eu dizia que nunca iria usar! hahaha Uma louca, né? Mas é assim mesmo! O tempo vai passando e você vai abrindo a cabeça para experimentar coisas novas, entendem?

Bom, mas deixando de conversa furada, vamos voltar ao assunto!
Com vocês, as fotos: (clique na foto para ampliar)


Já viram como ele é lindo, né? Eu não sei bem definir essa cor. Às vezes vejo um laranja escuro, já em outras vejo rosa! O que vocês acham?

Bom, como nem tudo são flores, esse lindinho peca em algumas coisinhas. Pintei as unhas na sexta feira passada e ontem (segunda), quando fui fazer as fotos, as unhas já estavam descascando nas pontas e sem esse brilho lindo que vocês viram nas imagens acima. 

O que eu tive que fazer foi remover e pintar novamente, pois não queria mostrar unhas descascadas pra vocês, certo?

Mas fiz uma coisa: deixei a unha do polegar como estava, não repintei. Fiz isso pra vocês repararem na falta de brilho. Comparem a unha do polegar com as demais:

Perceberam como muda? E isso de sexta pra segunda, hein! Tudo bem que no sábado eu lavei uma pia de pratos (abafa!), mas mesmo assim. Já usei esmaltes antes que mesmo fazendo esse tipo de coisa eles permaneciam intactos. 

Resumindo: A cor é linda, mas o considerei como esmalte do dia, e não da semana. Claro que vou continuar usando, mas sabendo desses prós! E ao pensar nele pra ir a uma festa ou coisa do tipo, com certeza, pintarei no mesmo dia de sair, pra garantir o brilho e a beleza daquelas primeiras fotos.



É isso, queridas!
Espero que tenham gostado! ;)

2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse... Responder

KKKK a pia de pratos foi ótimo!
Mas Mil deixa eu te falar algo: A cor estava bonita ainda(a cor antiga) estava sem brilho mas muito bonita!
Eu achei ele meio que um vermelho tomate!
E essas flores lindas?
Amei o post!
Super esse esmalte...
Qual o preço?

Unknown disse... Responder

@Lelepara Elas
Verdade, amiga, a cor continuou linda! Mas todos os outros que eu tenho, exceto os matte, só perdem o brilho erto de completar uma semana de uso, entende?
A cor é muuuito perfeita!! E o preço dos esmaltes da Risqué giram em torno de R$2,50! ;)

Beeeijos!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Nutricionista, noiva, alagoana, viciada em maquiagem e perfeccionista até dizer basta!