quinta-feira, setembro 19, 2013


Minha sombra queridinha do momento!


Sabe aquela sombra que você quer usar em todas as maquiagens da vida?? A que vim mostrar hoje é assim!

O nome dela Woodwinked, é da MAC e tem acabamento Veluxe Pearl ("Tons vibrantes. Suave como veludo. Brilho metálico.").

Tô muito apaixonada por essa sombra!!! *-* Vejam o por quê: (clique na imagem para ampliar)


Apaixonou também, né amiga? Te entendo!! Hahaha

Ela além de ser linda, também tem boa aderência. Mas gosto sempre de aplicá-la com o pincel molhadinho no All Nighter, da Urban Decay, pra intensificar ainda mais! Fica a cara da riqueza e você fica com vontade de ficar olhando para seus olhos o tempo inteiro! :P

Eu a considero uma cor para todas as horas, basta saber dosar. Porém, como ela tem esse efeito metálico, prefiro usar a noite. Na verdade, é muito raro eu usar sombras durante o dia!

E ela também fica linda usada sozinha, como eu fiz no Culto da minha formatura. Vejam: (clique na imagem para ampliar)


Ela custa R$66,00 aqui ou você pode comprar numa loja física da MAC, é o mesmo preço.
Eu paguei esse valor na minha, achei carinho, mas não me arrependo! Sou apaixonada por ela em dobro! Primeiro porque foi/é minha primeira sombra da marca, e em segundo lugar, por conta dessa beleza e acabamento perfeitos que ela tem!
Com certeza ela é muito queridinha! ♥



Gostou? Comenta aqui embaixo! ;)

1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... Responder

Amiga linda do meu coraçao...amei seu post minha flor!
A sombra é linda mesmo e sua make da formatura ficou muito bonita!
Parabens Mil blog andando como se deve!
Beijoss

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Nutricionista, noiva, alagoana, viciada em maquiagem e perfeccionista até dizer basta!