terça-feira, abril 28, 2015


Lápis de olhos cremoso Azulton - Quem disse, Berenice?



Hello, galeeera!
Hoje venho mostrar pra vocês esse lápis maravilhoso da QDB (Quem disse, Berenice?), como já sugere o título e que estou simplesmente apaixonada!!!




Descrição da marca: "com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. dá até pra usar como sombra, não é demais? a aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos ele em diversas cores lindas, algumas têm até glitter!".

Eu nunca usei como sombra, deve ficar uma lindeeeza! #voutestar

A cor dele é incrível, super pigmentado e dá vontade de usar todos os dias! Também é bem macio e tem uma duração muito boa (passei a noite inteira!!!)!

Ele tem umas micropartículas que conferem uma cintilância perfeita. Tentei captar isso em fotos, vejam...


No sol...









Eu já testei alguns lápis assim mais coloridinhos, mas com certeza esse é o meu queridinho <3

Ele custou R$ 19,90 e achei que vale a pena, pois o preço é bem acessível e o produto é de ótima qualidade! Vende aqui e nas lojas físicas da marca.

Iaí, gostaram? Já usaram algum produto da marca? Me contem aqui embaixo nos comentários!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Nutricionista, noiva, alagoana, viciada em maquiagem e perfeccionista até dizer basta!