quinta-feira, julho 25, 2013


Soho de Chanel - Highlighter & Blush

Hoje vim trazer pra vocês um produto que é a cara da riqueza!! Hahaha

Se trata de um Blush e Iluminador da Chanel, que foi edição limitada.

DSC01347.2

DSC01350

DSC01353

DSC01354

 

Ele é MUITO lindo, dá até pena de usar! As cores são maravilhosas, a textura é bem macia e a embalagem nem se fala, né? É Chanel e ponto! kkkkkkkk #acaradaryqueza

Como vocês viram nas fotos acima, ele tem três cores, que podem ser usadas separadas...

DSC01355

DSC01356

 

Ou ainda juntas...

DSC01359

DSC01362Perceberam que efeito bonito que fica? Esse iluminado é tudo de bom, bem glam!

Comprei esse blush/iluminador há uns 2 meses e até hoje não usei, esperando um dia pra fazer post pra vocês, acreditam?? Hahaha

Ele custou R$ 120,00 e eu comprei com uma amiga da minha prima, que viajou e trouxe várias coisas! :D

 

 

Gostaram? Me contem aqui abaixo nos comentários! ;)

Beijos, beijos!
2 Comentários

2 comentários:

lele para Elas disse... Responder

Me enterra agoraaa come esse blosh tah?
Que coisa lindaaaa do céu!
Amei millll...xerus

lele para Elas disse... Responder

Blushhhh***

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Nutricionista, noiva, alagoana, viciada em maquiagem e perfeccionista até dizer basta!